28 de jul. de 2020

317) 10 PROVIDÊNCIAS QUE URGEM...


Depois de tantos meses de quarentena (e ainda em vigor), tornam-se imperativas visitas ao:

1) Cabeleireiro: Não me cai bem este look Jesus Cristo. Já tenho bem mais que 33 anos...

2) Dentista: Afinal, esses canais já não seguram mais nervos rebeldes...

3) Oculista: Graus de menos, reparos de mais. Minha média móvel de sentar em óculos permanece elevada...

4) Podólogo: Garras só pra gaviões. Além disso, o problema do item seguinte vetou a antiga habilidade de alcançar os pés...

5) Endocrinologista: Espero não encontrar o Jô Soares na minha frente. Tenho pressa...

6) Sebo: Procurar títulos antigos. Os novos já os devorei todos. Não gosto de reler livros...

7) Auto-peças: Carros parados descarregam baterias. Aprendi na prática...

8) Alfaiate: Quem sabe roupas podem ser alargadas. Queria muito evitar tamanhos XL..
.
9) Auto-escola: Será que reaprendo a dirigir? Sem óculos, então... Sei não...

10) Posto de Saúde: Inscrever-me para ser dos primeiros a receber, quando disponível, a vacina da Covid-19.

Sem chance de enfrentar outra quarentena...

Edson Pinto
11/7/2020

Nenhum comentário: